Após quali confuso, piloto apoiado por Mahrte, Porto, Lwart e Cimed cai para o fundo do pelotão na largada e termina na quarta posição
Fefo Barrichello foi a grande atração para os fãs presentes em Interlagos na primeira corrida da história da Fórmula 4 Brasil como preliminar da Fórmula 1. Carregando um dos sobrenomes mais pesados do automobilismo nacional, Fefo Barrichello atraiu as atenções do público durante a bateria de 25 minutos.
Após um quali confuso, marcado por duas bandeiras vermelhas, onde o piloto apoiado por Mahrte, Porto, Lwart e Cimed partiu da sexta posição na manhã de sábado, porém enfrentou problemas na hora de saltar para a largada e caiu para a última posição do grid. Com um carro "ótimo" entregue pela Cavaleiro Sports, Fefo começou sua jornada de recuperação na "segunda casa".
Arrojado, Fefo logo começou a galgar posições e trouxe consigo as arquibancadas do autódromo, que vibravam a cada ultrapassagem do filho mais novo de Rubens Barrichello. Fefo recebeu a bandeirada na quarta posição e na briga por subir ao pódio.
Barrichello ainda volta para os 4.309m do Autódromo de Interlagos neste sábado às 17:00 para a corrida 2 da Fórmula 4 Brasil, com transmissão do Bandsports.
Comments