top of page

Dudu Barrichello prevê muito trabalho durante a noite por evolução na Stock Car

Problemas no freio do Toyota Corolla #91 impediram o piloto de acelerar no shakedown

Dudu Barrichello experimentou uma sexta-feira de sensações opostas na abertura das atividades de pista para a 10ª etapa da Stock Car Pro Series no Velocitta.


Empolgado em voltar ao traçado de 3.493m do interior paulista, onde fez seu melhor treino classificatório da temporada, o piloto apoiado pela Mobil, ALE Combustíveis, Fini, Toyota Gazoo Racing, Porto, Kintto, HB e Lwart enfrentou dificuldades no shakedown e no primeiro treino livre da etapa em Mogi Guaçu.


Com problemas no freio, Dudu não conseguiu completar voltas rápidas na primeira atividade do dia.


A equipe Full Time trabalhou no #91 para a sessão de treino livre que encerrou o cronograma da sexta-feira e solucionou os problemas enfrentados por Barrichello na primeira saída para o asfalto e o filho mais velho de Rubens Barrichello tratou de buscar o acerto ideal para a etapa na sessão de 30 minutos da parte da tarde.


Dudu prevê um longo trabalho em cima do bólido ainda hoje e projeta mais uma noite debruçado no carro para transformar em resultado o potencial que ele vem demonstrando nas últimas etapas.


A programação da Stock Car Pro Series segue neste sábado com novo treino livre e a classificação. No domingo as duas baterias de 30 minutos +1 volta tem largada prevista para o meio-dia. As atividades de sábado tem transmissão das mídias sociais da categoria e dos canais Sportv. No domingo a Band se soma aos citados anteriormente.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page