Primeira experiência em circuito de rua resultou em mais pontos no campeonato.
A estratégia estava dando certo até a parte final da corrida principal, mas a entrada do safety-car na parte final da janela para a realização dos procedimentos obrigatórios acabou com as possibilidades de Zezinho Muggiati voltar para casa com mais uma boa colocação na Stock Pro Series. Com isso, o piloto paranaense sai da capital mineira com mais 23 pontos na classificação do campeonato.
“Estava em terceiro lugar na prova e quando vinha para fazer a parada o safety entrou e juntou todo o pelotão novamente. Aí não tinha mais o que fazer até o final”, lamentou o estreante que tem um sexto lugar como sua melhor posição de prova até agora na temporada.
A inédita prova no Circuito Toninho da Matta, no entorno do Estádio Mineirão, foi a primeira experiência de Muggiati em um circuito de rua.
“É algo muito diferente. A corrida tem um ritmo diferente, as possibilidades de ultrapassagem são menores. Mas achei o evento sensacional e todos estão de parabéns. Agora é focar na sequência, já com a prova no Velopark daqui três semanas para brigar por um lugar no pódio”, afirmou o piloto que conta com o patrocínio da Motorfix, BRG Geradores, Grupo Potencial, FoxLux/Famastil, Paybrokers, Philco, Grupo Pinho, BRG Geradores, GCF Transportes, Engepeças, Demobile, The Basement, Sanepar, Copel e Prefeitura de Curitiba através dos projetos de incentivo ao esporte.
Comentarios