Carro #91 escapa da pista com o acelerador travado e sofre danos no chassi
Dudu Barrichello será obrigado a acompanhar a etapa da Stock Car em Tarumã do box da equipe Full Time. O competidor do carro #91 foi a primeira vítima da traiçoeira pista no fim de semana e acabou forçado a se retirar da terceira etapa da temporada 2023.
Em sua quarta volta no único treino livre do dia, Dudu virou passageiro do carro depois do acelerador travar na tomada da curva do Tala Larga. O estreante atingiu a barreira de pneus encostada no barranco e saiu do carro por conta própria após contato com a equipe pelo rádio.
A fila dupla de pneus encostados no morro foi reposicionada pela equipe de pista, para o treino ser reiniciado depois de cerca de 20 minutos.
Terminada a atividade, a equipe Full Time avaliou os danos no carro #91 e constatou que não seria possível recuperar o chassi para competir neste fim de semana. O que ele disse:
“Estava muito motivado para correr na pista que recebeu a primeira prova da história da Stock Car. Mas infelizmente virei passageiro com o acelerador do carro travado e fui parar no barranco. Uma pena ficar fora da prova, mas felizmente não tive nenhuma contusão e preciso agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio. Voltaremos com tudo em Cascavel” Dudu Barrichello
Comments