A última sessão cronometrada que decorreu esta tarde em Hockenheim viu a bandeira quadriculada tremular sobre a Prova Coletiva de Pré-Temporada 2024 do Campeonato Europeu Regional de Fórmula da Alpine .
Com a pista seca a ditar o ritmo, foi mais uma vez Noah Strømsted (RPM) , que esta tarde foi o único piloto a descer abaixo da barreira dos 1'35”, conseguindo o melhor tempo nos dois dias de testes com uma volta de 1'35”. '34”852. Um pouco mais de quatro décimos atrás, Brando Badoer (Van Amersfoort Racing) terminou a sessão em segundo lugar à frente dos três porta-estandartes da equipe Prema Racing , os dois pilotos da Ferrari Driver Academy, James Wharton e Rafael Camara , e em quinto posição, o piloto da McLaren Driver Academy, Ugo Ugochukwu .
Dois pilotos da equipa KIC Motorsport , Alex Sawer e Costa Toparis , também foram convincentes, terminando em sexto e sétimo respectivamente, à frente de Pedro Clerot, da equipa Van Amersfoort Racing. Completando o top 10 estiveram também dois carros da equipa MP Motorsport , confiados a Nikita Bedrin e Nikhil Bohra .
Agora todos os olhos estão voltados para a primeira das dez rodadas duplas da série internacional, que acontecerá em pouco mais de duas semanas na mesma pista alemã de Hockenheim.
Comentários