Alessandro Giusti emocionou o público de Zandvoort ao marcar o melhor tempo na segunda Prova Coletiva. O piloto da Williams Academy registou o tempo máximo de 1m31″110, colocando o carro da equipa ART Grand Prix na vanguarda nos momentos finais da sessão.
Logo atrás do francês estava o piloto português Ivan Domingues , conduzindo o carro líder da Van Amersfoort Racing . Neste fim de semana, a torcida local vai apoiá-lo, já que esta é a rodada em casa da seleção holandesa. O líder do campeonato Rafael Camara garantiu o terceiro tempo mais rápido, apenas 54 milésimos de segundo atrás do líder, pilotando pela Prema Racing .
Brando Badoer assinou o quarto tempo mais rápido, tendo liderado a sessão durante a maior parte do tempo noutro carro da equipa VAR. James Wharton (Prema Racing) novamente teve um bom desempenho, registrando o quinto tempo mais rápido à frente de Tuukka Taponen (R-ace GP) e do novo integrante da equipe KIC Motorsport , John Bennet , que terminou em sexto e sétimo, respectivamente. O brasileiro Pedro Clerot mostrou bom ritmo esta tarde, garantindo o oitavo melhor tempo e sendo o segundo estreante mais rápido depois do companheiro de equipe Domingues. Logo atrás dele, o terceiro carro da equipe Van Amersfoort Racing cobriu as posições de nove a doze, com outros estreantes como Enzo Peugeot (Sainteloc Racing) , Enzo Deligny (R-ace GP), Evan Giltaire (ART Grand Prix) e Noah Strømsted (rpm).
A série internacional estará de volta à ação amanhã de manhã, às 10h25, para a primeira sessão de qualificação, que, como de costume, será transmitida ao vivo no canal oficial do YouTube.
Comentarios